Seu espaço na GE


Olá amigos da Games Envolved!
Trago essa postagem para vocês com o objetivo de padronizar os vídeos do SEGE — Seu espaço na Games Envolved — que recebi recentemente. Acontece que muitos dos vídeos que recebi foram feitos não só para a Games Envolved, mas também para diversos outros blogs, o que eu já não gosto muito. Eu acho que todo blog deve ter o seu conteúdo original, ou seja, algo que você encontraria só nele. Com isso vou deixar aqui os dados para que vocês possam segui-los tanto na produção do vídeo como também na hora de envia-lo para a nossa equipe.

Primeiramente deve-se estar claro que o seu vídeo está sendo de fato feito para a Games Envolved, então você pode citar o nome do blog ou na sua apresentação ou então colocar o nome do blog na vinheta do seu vídeo. Caso você não domine as técnicas de edição de vídeo não se preocupe! Você pode falar o nome do blog ou apenas escrever o nome do blog no vídeo.

Após a edição do seu vídeo, basta fazer upload do mesmo no YouTube e enviar para o e-mail daniel.10.f@hotmail.com ou sasukegamerbr@gmail.com com os seguintes dados:

Assunto: SEGE

Corpo do e-mail:

Nome:
Cidade/Estado:
Jogo demonstrado no vídeo:
Vídeo:


Com isso dentro de três dias o seu vídeo estará aqui na Games Envolved para que todos possam ver o seu trabalho.
Enfim, espero que isto esteja claro para todos e que compreendam a razão destas modificações. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário